Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, calcule o PRAZO ESTIMADO no carrinho de compras.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 2 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, vale ressaltar que o custo do envio será por conta do comprador.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ?
Cuidamos muito para que isso não aconteça! todas as peças são conferidas e bem embaladas para evitar todos os tipos de avarias durante o trajeto, mesmo assim, caso ocorra:
Entre em contato conosco pelo whatsapp 11 94659-2600 no prazo de 2 dias que enviaremos um cupom de desconto no valor integral da peça para ser utilizado na próxima compra.
Qual a garantia de que irei receber meu pedido dentro do prazo?
A logística de entrega após a postagem não é mais por nossa conta e sim por conta dos Correios. Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo deverá entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios: 3003-0100
Só devolveremos o dinheiro assim que constar OBJETO EXTRAVIADO, enquanto não derem por extraviado teremos que aguardar pois mesmo com atraso a mercadoria pode chegar.